quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Fios de sustentação - Tratamento para flacidez da face e pescoço

A que se propõe esta novidade ?

Tratar a flacidez facial sem cirurgia !

O tratamento promete devolver a sustentação à pele em poucos minutos, sem risco de alergia e ainda estimular a produção de colágeno.
A novidade do procedimento está na rapidez dos resultados de uma aplicação feita ambulatorialmente com anestesia local. Imediatamente após a colocação do Fio o paciente pode observar o efeito de lifting.
O método pode ser aplicado nas mais diversas aéreas do rosto e pescoço, redefinindo o contorno facial ao recuperar a firmeza da pele. Com o fio é possível devolver o volume às bochechas e às maças do rosto, erguer a sobrancelha e restaurar a aparência com um lifting facial instantâneo. Marcas como o sulco nasogeniano (bigode chinês) podem ser amenizadas e ainda pode ser capaz de recuperar a forma do queixo.
Nos anos 80, os fios subcutâneos ganharam grande destaque com aplicações de fios de ouro, russo e búlgaro. No entanto, perderam popularidade frente a procedimentos não definitivos. Além disso, os outros fios eram perceptíveis ao tato, o que não acontece com o fio de ácido polilático, que é absorvível e ainda incentiva a produção de colágeno.
Como o ácido polilático é biocompatível, ou seja, uma substância naturalmente aceita pelo organismo, não ocorre os efeitos indesejados observados com os fios anteriores .
Após a aplicação do Fio são necessários apenas pequenos cuidados, sem necessidade de interrupção das atividades diárias. Leves inchaços, vermelhidão e pequenos hematomas são respostas normais da pele e regridem rapidamente. Se houver dor, analgésicos simples aliviam o incômodo. É recomendável manter a área tratada pelo Fio em repouso, livre de cremes e maquiagem e dormir de barriga para cima durante as primeiras semanas.
O tratamento ainda é uma novidade aqui no Brasil. É considerado seguro, com poucos efeitos colaterais, porém não é um método muito barato e aparentemente tem efeito melhor nos casos de flacidez leve a moderada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário