segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Reaction no tratamento para celulites



Tratamento de celulite

Você já reparou no aspecto de “pele casca de laranja” em seu abdômen, coxas, braços e glúteos? Você não é a única!

A celulite ocorre em mais de 80% das mulheres com idade acima de 20 anos. Mesmo as jovens e pessoas magras têm celulite e isto normalmente inicia-se na puberdade.
O Reaction™ foi desenvolvido para tratar aquelas marcas rebeldes de celulite pela raiz, reforçando as fibras de colágeno existentes, devolvendo uma aparência mais tonificada e firme à sua pele.

Qual a duração de cada sessão?
Cada sessão dura em média de 20 a 30 minutos*.

Quantas sessões são necessárias?
O programa recomendado de tratamento consiste de 4 a 8 sessões, dependendo do tipo de pele e das características físicas*.

A celulite irá desaparecer completamente?

Os tratamentos são efetivos e os resultados são visíveis a partir da 1° sessão. Depois de completar o programa recomendado de tratamento, seu médico poderá definir sessões de manutenção visando as suas necessidades particulares.

O que se sente durante o tratamento?
O tratamento é simples e confortável, assemelhando-se a uma massagem profunda, combinada com uma sucção da pele. Um óleo de glicerina é aplicado na área a ser tratada, permitindo que o aplicador deslize facilmente ao longo da pele aquecendo-a e massageando-a.

 O tratamento é seguro?
Sim, o Reaction™ proporciona um tratamento seguro, eficaz e não invasivo, que não apresenta efeitos colaterais.

Como o equipamento funciona?
O Reaction™ combina dois mecanismos, a energia de rádio frequência (RF) e a terapia do vácuo, que estimulam os processos regenerativos naturais do corpo. Com uma penetração profunda e aquecendo a derme, a energia de RF alcança camadas de gordura, reduzindo assim o volume das células de gordura e aumentando o seu metabolismo, enquanto a drenagem linfática e a manipulação à vácuo irão aumentar a circulação sanguínea. O resultado será uma pele visivelmente mais lisa e tonificada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário