quinta-feira, 21 de maio de 2015

O verão já foi e o outono- inverno este ano veio com tudo!

O verão já foi e o outono- inverno este ano veio com tudo!

Hora de se organizar para não deixar passar a oportunidade de realizar os tratamentos.
Laserlipolise
Laserlipólise é um método minimamente invasivo de tratamento da gordura localizada. É um método objetivo de retirada da gordura e tratamento de áreas flácidas.
Na Laserlipólise ocorre a destruição do adipócito (célula de gordura) por meio do calor emitido de forma direta por uma fibra óptica.
A área a ser tratada é anestesiada localmente.
A fibra óptica é introduzida no tecido e, por meio do calor produzido, rompe-se a membrana dos adipócitos, derretendo a gordura de forma uniforme.
Por meio deste calor gerado pela fibra óptica, a gordura é diretamente derretida.
Os adipócitos destruídos são absorvidos pelo organismo ou o produto resultante pode ser lipoaspirado.
O aquecimento promovido é repassado à derme e promove o skin tightening (retração da pele), sendo também indicada para o tratamento das áreas flácidas.
Muito interessante em regiões como queixo duplo, abdome, face interna de coxas e braços.
A vantagem é a rapidez em se obter os resultados desejados, e a confiabilidade dos resultados que são mais uniformes que as técnicas menos invasivas, como ultrassom e a eletroterapia. Outra vantagem é o fato de que o laser possibilita o aumento da temperatura da derme provocando o efeito de retração ou "thightening", que reduz a flacidez cutânea. Pode ser usado também para melhora de irregularidades cutâneas (celulite) e para a redução de estrias mais largas, em áreas de maior acúmulo de gordura (abdome e coxas).
A laserlipólise consiste na aplicação do laser diretamente na gordura com objetivo de diminuir áreas de gordura localizada e estimular a retração da pele.
Fonte – jornal da Sociedade Brasileira de Cirurgia Dermatológica



Nenhum comentário:

Postar um comentário